Eventos

***Principais programações da Região

***IOS


***Itabuna


***Itacaré


Quer dilvugar o seu Evento? envie um e-mail para vocalsardes@yahoo.com.br

terça-feira, 8 de julho de 2008


QUAL O SABOR DA LIBERDADE?

Lembro-me quando criança, não queria estudar, o meu pai me colocava de castigo. De onde estava, dava apenas pra escutar os gritos dos meus amigos, me convocando pra jogar futebol.
Aquilo me deixava angustiado, preferia ter apanhado e poder ir pro jogo, que ficar de castigo sem poder sair.
Fico pensando na situação de Ingrid Bittencourt, seis longos anos de cativeiro no meio do nada, doente, longe da família e ainda ameaçada de morte e estupro pelos bandidos das FARC.Da civilização apenas um radinho, pelo qual ouvia mensagens de familiares.
Os rebeldes colombianos das Farc que manteve a ex-candidata à presidência Ingrid Bittencourt como refém, maltratavam-na constantemente acusando-a de ser "burguesa e política"
Acorrentaram a refém Ingrid Bittencourt a uma árvore e obrigaram-na a ficar sem as botas como forma de puni-la por ter tentado fugir do cativeiro, afirmou nesta semana uma pessoa que esteve presa junto dela.
Outra maneira de intimidar os reféns, além de ameaçá-los de morte, é deixar cobras, aranhas e até onças mortas no local onde dormem, para assustá-los com os perigos da selva. E desestimulá-los a tentar escapar. Isso aconteceu com a recém-libertada Clara Rojas e com Ingrid Bittencourt, ainda em cativeiro, depois de uma fuga frustrada.
Esta semana ela foi libertada com outros reféns (graças a DEUS).


Meu amigo, esse mundo é refén do pecado,com aproximadamente seis mil anos de cativeiro, nós não conhecemos o sabor da liberdade por completo.Porque estamos presos a este mundo de ilusão e mentira.
A Ingrid comemorou tanto, imagina como vamos comemorar o nosso resgate!O que você chama de liberdade, é uma pequena amostra do que o nosso DEUS tem pra nos oferecer.
As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. (I Coríntios 2: 9).
Aqueles que posicionarem ao lado da verdade, conhecera a liberdade.
Pois, conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8: 32)

Nenhum comentário: